No penúltimo sábado, tive um problema gastrointestinal leve que pareceu desaparecer no dia seguinte. Porém, então jantei um capelete mal cozido, na segunda a infecção tornou-se nítida, não quis almoçar porque jejum é o melhor remédio nesse caso, mas me convenceram a fazê-lo, o que a piorou, meu estômago começou a doer e tive febre. Até hoje não estou totalmente curado dessa infecção.
O assento da cadeira adaptada em que passo a maior parte do dia se rasgou. Por mais de um mês, contatei quatro estofadores até encontrar um que se interessasse em substituí-lo. Este veio busca-la na terça. Essa cadeira não vira mesmo que, ao subir e descer, me apoie numa ponta do assento, dois dias depois esqueci desse detalhe não valia para a outra que estava usando, esta virou, bati violentamente a cabeça no portal da varanda, levei um corte grande na testa que, na sexta, gerou um pequeno sangramento interno na pálpebra, as lentes do meu óculos ficaram arranhadas e agora terei outra despesa imprevista.
Com tudo isso, fiquei péssimo na quinta à noite mas, como não poderia de ser, Silvia e Clara inventaram de usar uma IA para tirar onda como se o corte na testa me conferisse algum tipo de charme!
Apoie este blog pelo Pix 
